quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quem sou eu?

Por Fernanda Berthoud

Olhe em meus olhos
Decifre minha mente...
Ou entenda meu coração, tão somente!


Faça silêncio...
Ouça apenas a minha respiração.
Ela diz muito sobre mim...basta que ouça com atenção.


Quem sou eu?
Sou menina, sou mulher, sou anciã...
Sou o fogo, sou o vento, sou o calor da manhã...
Sou a prisão, sou a liberdade...
Sou a brisa, sou a tempestade...
Sou o sorriso, sou a tristeza...
Sou a lágrima, sou a beleza...
Sou o que eu quiser ser...
Sou de pensar que querer é poder...
Sou a perseverança, sou capaz...
Sou sonhadora, sou aquela que faz...
Sou contraditória, sou indecisa...
Sou o que for...
Mas acima de tudo...
Eu sou o amor.

3 comentários:

palasathenasblog.blogspot.com disse...

Textos encantadores. Então vamos trocar ideias, pensamentos,nossas coisas.

Anônimo disse...

Muito perfeito adoreii msm
lindo
de verdade

Anônimo disse...

amei amiga parabéns [neide]